terça-feira, 29 de maio de 2012

Oi gente, desculpa o "intervalo" dos posts, eu tava super apertada com as tarefas da escola! Ah mas como ia dizendo... Aconteceu muitas coisas nesse "intervalinho", como ,minha turma tinha ganhado as olimpiadas, mas tomaram nossa medalha de ouro! É mó injustiça, agora tamos em 2°. Bem como vcs sabem uma amizade verdadeira é dificil de conceguir, bem e não estrague tudo com uma briguinha besta de tudo! Seeede um poco helloooo! É tãodificil pedir desculpas???  Desculpa gente eu acho que me empolguei um pouco, eu não estou em nenhuma briga, são minhas amigas que vivem discutindo, mas no final tudo da certo! ♥♥♥ Bjs ♥♥♥

terça-feira, 8 de maio de 2012

Até agora eu só coloquei frases e imagens no blog, nunca pensei em colocar coisas sobre mim. Então hoje vou começar: Hoje na escola uma menina que gosta de um menino, escreveu em uma folha o que ela sentia: Eu Amo o ...  . Deu a maior confusão pq ela mostrou para uma amiga e ela contou para o garoto, agora elas estão brigadas.
Minha opinião sobre o assunto: amigas de verdade nunca contam segredo das outras, e mesmo que fose uma briguinha elas iriam se entender.