terça-feira, 29 de maio de 2012

Oi gente, desculpa o "intervalo" dos posts, eu tava super apertada com as tarefas da escola! Ah mas como ia dizendo... Aconteceu muitas coisas nesse "intervalinho", como ,minha turma tinha ganhado as olimpiadas, mas tomaram nossa medalha de ouro! É mó injustiça, agora tamos em 2°. Bem como vcs sabem uma amizade verdadeira é dificil de conceguir, bem e não estrague tudo com uma briguinha besta de tudo! Seeede um poco helloooo! É tãodificil pedir desculpas???  Desculpa gente eu acho que me empolguei um pouco, eu não estou em nenhuma briga, são minhas amigas que vivem discutindo, mas no final tudo da certo! ♥♥♥ Bjs ♥♥♥

2 comentários:

  1. Oi Bih, dê uma olhada no meu blog!(me inspirei em você)!http://oestilodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. brigada pricila eu vo dar uma olhada!!

    ResponderExcluir