terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ja q ninguem le esse blog mesmo vou fazer dele um espaço pessoal, a vida de uma garota:
Hoje é meu aniverssario
Tem uma menina muito chata eu nao quero ser amiga dela
Ela se acha
è uma chata
Meus amigos são d+
Ganhei uma coruja
(um cofre de coruja)
Ah eu amo minha vida
Não sou uma azeitona
Pq eu falei isso
detesto azeitona!

3 comentários:

  1. Oii BIH! Parabéééééns, não deu pra te ligar, foi mal.... Tudo de bom, azeitoninha! Beijo!
    PS: Com Quem Será?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir