Ja q ninguem le esse blog mesmo vou fazer dele um espaço pessoal, a vida de uma garota:
Hoje é meu aniverssario
Tem uma menina muito chata eu nao quero ser amiga dela
Ela se acha
è uma chata
Meus amigos são d+
Ganhei uma coruja
(um cofre de coruja)
Ah eu amo minha vida
Não sou uma azeitona
Pq eu falei isso
detesto azeitona!
Oii BIH! Parabéééééns, não deu pra te ligar, foi mal.... Tudo de bom, azeitoninha! Beijo!
ResponderExcluirPS: Com Quem Será?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu leio, senhorita azeitona!
ResponderExcluir