terça-feira, 8 de maio de 2012

Até agora eu só coloquei frases e imagens no blog, nunca pensei em colocar coisas sobre mim. Então hoje vou começar: Hoje na escola uma menina que gosta de um menino, escreveu em uma folha o que ela sentia: Eu Amo o ...  . Deu a maior confusão pq ela mostrou para uma amiga e ela contou para o garoto, agora elas estão brigadas.
Minha opinião sobre o assunto: amigas de verdade nunca contam segredo das outras, e mesmo que fose uma briguinha elas iriam se entender.

3 comentários: